14 de nov de 2012

Blogs da Semana

Layout novo *-*
Com tantos blogs bons existentes hoje em dia, fica até meio dificil escolher apenas um para ser o nosso favorito. Eu particularmente adoro vários e sempre que posso dou uma olhadinha neles, só para ficar por dentro das novidades. Hoje eu trouxe 2 blogs que eu gosto muito e não consigo ficar longe por muito tempo.
Acho que todo mundo conhece o Garota Queen não é ? Bom, para quem não conhece, é um blog extremamente fofo, escrito pela Anna que é uma fofa também hehe. Um blog que conquistou vários leitores em um pouco tempo, fala sobre diversos assuntos super legais. Vale super a pena visitar o Garota Queen .

O blog da Suuka vai ser o meu favorito para sempre e sempre haha. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar ao conhecer ele. O blog  fala sobre diversos assuntos que nós menina adoramos, além das postagens super bem eleboradas que dão vontade de ficar lendo e relendo o dia inteiro, a Suuka é um amor de pessoa e trata seus leitores muito bem. É um outro blog que vale muito pena ser visitado.

Conhecendo ou não, esses blogs são ótimos e merecem muito a visita de vocês.

16 comentários:

P.C. disse...

Amo demais esses dois blogs! Visito sempre que posso, pra ver as novidades e comentar :D
Tá lindo o novo layout, viu?
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Emi ♫ disse...

Amei o layout Gabi!
Te mandei um email, se puder, responde? Obg!
Beijocas.
Emi
posprimavera.blogspot.com

Ana disse...

Nossa, não conhecia nenhum dos dois :p Mas já fui visitar e adorei!

Estou seguindo aqui!

beijos
blog-cereja.blogspot.com

Larissa disse...

Só conhecia o primeiro vou visitar agora o segundo, beijo.
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

# - FernandaS. disse...

Só conhecia o Garota Queen vou visitar o Rascunhos da Suuka pelo seu comentario deve ser maravilhoso o blog =D

#Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Nati Farias disse...

Nossa eu cinheço os dois! muito bons! adooogo! tem umas dicas muito boas! tô sempre lá ;P

brigada pela visitinha! ~Retribuindo~
to-rosachiclete.blogspot.com
Beijos

Suzana disse...

Só conhecia o blog da suka *-* mt legal *-* vou conferir o outro *o*

Lola- chan disse...

OOi eu Ameii o seu blog! é serio! eu to ti seguindo! retribui? me seguindo de vouta! por favor! estarei ti esperando ;)

http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

Mollie disse...

Só conhecia o Garota Queen, mais desde então, nem visito mais, affffffffff. =| Enfim, vou visitar o segundo, parece ser muito bom!

Feita em Marte.

Loving May disse...

Conheço esses dois blogs, mais ainda sim dei uma passada lá de novo! hihi

lovingmay.blogspot.com

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Eu visitei o GQ hoje mesmo *-* Fazia um bom tempo que eu não visitava. E RS eu conheço também, mas não visito sempre =/

Amei seu blog, é super lindo aqui! Você é muito talentosa =) Parabéns *-*

Beijos!

http://sugar-dance.org

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Para mim o GQ é demaais , visito ele praticamente todos os dias e o blog RDS tb é legal (=

Beijos !
http://www.paaradateen.com

. Thalita {QD} . disse...

Amo o GQ, a Anna é muito fofa e está sempre levando novidades pra lá, acho que é esse diferencial que me encanta lá! Já o RS, acho que já tinha visitado alguma vez... e enfim, lá é incrível também!

Beijos :3
quinzedilemas.blogspot.com

Bruna Nogueer disse...

Fiquei super curiosa,rs. É sempre bom conhecer novos blogs. http://alwaysconectada.blogspot.com.br

Gɑɑɓy ♡ disse...

Lindo lay ;)

Beijos '
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Julia Rodrigues disse...

Amor, você pode disponibilizar alguns desenhos do estilo do cabeçalho? Me apaixonei x.x
Encantos de Uma Adolescente