19 de fev. de 2013

5 Tipos de postagens chatas


Umas das coisas que me irrita muito são aquelas postagens que não tem o que comentar , não sei se é eu que sou chata assim mesmo haha ou é a pessoa que não sabe do que os leitores gostam e fazem as postagens do qualquer jeito . Pensei em 5 postagens que não há o que comentar e resolvi pedir a opinião de vocês .

1- Layout Novo
Essa é uma postagem tipíca que irrita qualquer um . Eu não gosto muito , pois nunca tem o que comentar a não ser '' nossa , ficou lindo .. parabéns '' e na maioria das vezes a pessoa é falsa demais , o layout pode estar bem mal feito e pessoa tá falando que o negócio ta divo demais hehe .

2 - Metas concluídas  
É uma outra coisa que não precisa ser em uma postagem separada , mas se o caso for muito importante tipo sei lá uns 1000 seguidores a gente entende ... Mas fazer postagens sobre 10 seguidores é meio forçado em colega hehe . A gente tem o comentário na ponta de língua já né '' Parabéns pelos seguidores " .

3 - Modas bizarras
Eu até gosto de posts sobre moda , acho super legal mostrar tendências novas ... mas falar sobre aqueles negocios bizarros que a gente nunca vai usar a não ser as modelos que estão na passarela é chato demais.  Não tem absolutamente nada o que comentar mesmo , pelo menos eu acho ... afinal sempre tem aqueles que gostam .

4- Textos mal feitos
Amo ler textos , tem uns que são fofos demais para se ler . Mas tem alguns que nem comentários merecem ... textos já são complicados de se comentar , agora um texto mal feito que não tem sentido algum é pior ainda . Não me entendam mal ... não estou dizendo que textos são ruins , muito pelo contrário são ótimos e ajudam muito , só que textos mal feitos não da né .

5 - Posts sobre Plágio
Outro post mega chato . Eu acho assim , se você foi plágiado guarda isso para você ... não fique espalhando para todo mundo , pois assim as pessoas vão achar que você está implorando por comentários assim '' Nossa querida , que chato né :/ vou la denunciar a fulana '' isso é extremamente chato e feio para blogs .

Bom eu acho que é isso , não sei se vocês irão concordar com tudo . Já até tive a ideia de fazer as '' 5 Tipos de postagens legais '' hahaha acho que séria bem interessante , quem sabe semana que vem . 

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre posto sobre metas e layouts novos, mais claro, sempre coloco uma coisa a mais porque se só tiver aquilo não tem mais nada pra ler hsauhua.

http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkk verdade! Tem gente que faz um Lay Horrivel, e a pessoa toda feliz faz um post falando sobre como ta feliz com o novo lay + as metas concluídas (tipo aaaê 10 seguidores *u*) kkk o que a gente comenta? Ahhh parabéns, o novo lay ta divo! kkkk mas muitas vezes é mentira! kk

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Letícia Faria disse...

Acho que será muito interessante também a postagem '5 tipos de postagens legais' já que essa foi ótima! Realmente, todas essas coisas é muuuuuito chatas, mais acho que a pior é posts sobre plágios, cara, pra que isso vai me interessar? Acho que a pessoa que posta isso quer que adulamos ela, pois isso é uma coisa que só interessa pra quem foi plagiado e pro plagiador! Já fui plagiada algumas vezes e nunca fiz um post pra isso, acho ridículo! Acho chato também de layout novo e metas concluídas (a não ser 1000 como você disse), mas isso também é uma coisa mais intima, e layout novo é bom só comentar na postagem que você vai fazer sobre algum assunto, tipo, 'ah, repararam no novo layout do blog?' tipo assim!
Adorei o post, muito criativo!!

Anônimo disse...

Bem,você falou tudo...
Muita coisa aí também me irrita baastante!
Adorei seu blog,beijão!

cupcakeou.blogspot.com

Camy disse...

Concordo plenamente com você. Estas coisas são bem desnecessárias mesmos. Só não concordo na parte do post sobre layout novo. Não vejo problema algum hehe

Beijos, te sigo!

garotasemcliches.blogspot.com.br

Sarah disse...

Concordo com quase todos, menos com o sobre plágio. Sim, concordo que é bem chato de se ler mais é bom que saibam que a pessoa é que te plagiou. Alguns são tão caras de pau que são capazes de lhe acusar ainda. Então, fora isso, as outras estou super de acordo. bezzo, sarah
http://svt-pistache.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

Concordo! TODAS são chatas, principalmente as de layout novo. Não tem muita coisa para comentar .. fica até chato!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Beatriz Andrade disse...

Concordo! TODAS são chatas, principalmente as de layout novo. Não tem muita coisa para comentar .. fica até chato!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Victoria Fernandes disse...

CONFESSO: Ja fiz o 1° e o 2° tipo de postagem que vc odeia KKKK'. Mas eu parei, eu comecei a achar que postar aquilo não tinha nada a ver '-'
E essas postagens de plagio são uma droga, e textos mal feitos são uma cagação miseravel, tem gente que é falsa e ainda comenta "amei".

beijos
loucasmaniaas.blogspot.com

Josi Flores disse...

Concordo com tudo! É super chato você chegar em um blog e ter aquele post 'Novo Layout + Meta Concluída', por exemplo. Eu acho que se você quer um post bom, tem que fazer com que ele seja. Meu dilema é: "Vou postar sobre o que eu gostaria de ler". Bezos ><

KeepThisDream.blogspot.com

Unknown disse...

Sobre layouts novos e metas concluídas pode até comentar no post, mas é realmente chato um post só sobre isso.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Unknown disse...

Normal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei seu post!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Acho que nenhum post sobre uma assunto pequeno deve ir ao ar,tem sempre que ter algo a mais,um agradecimento rápido já basta.
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Samara Paes disse...

Confesso que já postei diversas vezes sobre layout novo, metas concluídas e só posto de plágio quando alguém me plagia. Mais isso não acontecerá mais u_u

I'm Fucking a Zombie ʚ

Carol disse...

Super concordo. Meta concluída e lay novo são os piores ma minha opinião. Até porque o que você pode comentar alem de "ficou lindo" ou "parabéns" afe.

garotapassageira.blogspot.com.br

Stéfani Zimmermann disse...

Também acho isso chato, principalmente sobre plágio. Tudo bem que é muito chato ser plagiada, mas ás vezes parece que as pessoas fazem isso pra que sintam pena dela, ou sei lá o que. Textos mal feitos também é chato, a gente não entende e fica sem saber o que comentar. Gostei do post!

Beijos,
placestyle.com

Vitória Salmazo disse...

Oi, sou a Vika do Believe =D
Fiz um post e tentei retribuir o favor de indicar meu blog e recomendei o seu no final do post: http://believebyvika.blogspot.com.br/

Beijos =D

P.C. disse...

Acho super chato quando os posts são só sobre essas coisas! Acho que falar em uma blockquote ou algo assim tudo bem, mas um post INTEIRO só pra isso? Fala sério, né! ¬¬
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

Natália disse...

To contigo flor! Post de layouts e meta concluida é chatissima.
Ótimo Post!
By: Nath
MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/
Participe do Sorteio!

Ana Clara disse...

Concordo plenamente com você!
Posts sobre plágio e layout novo são muuuuuitos chatos. Os outros eu quase nem ligo. Mas esses dois, nossa, me irrita. A pessoa até pode falar, mas o post inteiro falando sobre isto? Nossa véi! :s

Beijão <3
http://porckybunny.blogspot.com.br/

Newsdayoff disse...

Realmente é muito chato ler postagens como você sitou no post! Amei o seu post, muito criativo!

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Pelo Closet disse...

Odeio posts assim! Outro tipo de post que me irrita é aqueles de respondendo tags, acho legal quem responde uma de vez em quando, mas tem blogs que só tem post com esse tipo de assunto. É direto: "Respondendo Tags..."
E a pessoa não tem nem oque comentar!

Beijos,
http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

BLOG EAI JULIA | Julia Villela disse...

Eu sempre faço post de metas,layout,plágio . Antigamente eu só postava isso rs' ai agora como estou levando o blog mais serio, comecei a olhar blogs profissionais.
Vc é linda flor, adorei você.
Seguindo aqui viu, achei lindo aqui!
Beijos ti espero lá .
Vinte Desejos - Blog  |  Facebook

Anônimo disse...

Vim avisar que o nome do blog e a URL mudaram. Troque nos afiliados.

http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

Thaynara Paiva disse...

Concordo com absolutamente tudo que você falou.

xoxo, Thaay
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Gabriela Filete disse...

Hahahahaha, concordo contigo viu!!

Mil Ideias Confeitaria disse...

realmente são ótimas dicas, é assim mesmo essas postagens nao sao legais parece q fez tudo correndo sem vontade alguma so postou por postar.


beijoss
http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

www.pontomakeup.com

Ágata Rafaely disse...

Ótimas dias,eu já cometi algumas dessa gaves,mas depois aprendi e esse tipo de coisinha eu coloco em pequenos pedacinhos de um postagem sobre outro assunto.

Beijos,
http://whateufiz.blogspot.com.br