24 de jul. de 2012

É hora de Encomendas Pagas ?



Já vi tantas blogueiras(os) fazendo encomendas pagas por ai que as vezes eu fico pensando ‘será que todas (os) essas blogueiras (os) sabem realmente mexer com HTML e edições ? '  
Na maioria das vezes fica até difícil saber . Já vi várias meninas com um talento incrível para montar layouts , as vezes fico até boba pensando nisso.  Sei que tem muitas meninas muito boas em HTML por ai, mas o melhor jeito para se saber se o seu trabalho é bom mesmo não é começando com um blog de encomendas grátis ? As pessoas não vão só encomendar porque é grátis, elas só vão encomendar se o seu trabalho realmente for bem feito e valer a pena .

A criatividade é o que mais conta para essas meninas o que não é coisa fácil de se arrumar , eu já passo um sufoco para fazer os meus layouts que são super fraquinhos e feinhos , imaginem elas que tem que ter o triplo de criatividade para conseguir fazer todos os pedidos . Mas além da criatividade vem o conhecimento da pessoa , para poder abrir encomendas pagas você tem que ter um minímo de conhecimento em HTML e Edições , pois ninguém vai querer pagar caro por uma coisa feita no Paint , não concordam ? Arrumem um tempinho e tentem fazer seus próprios tutorias , nem que para fazer isso você tenha que fuçar em tudo mesmo , mas faça isso será muito bom para vocês .
Já vi várias pessoas comentando sobre com que idade começar . Para mim não existe idade certa , pois uma menina de 12 anos pode saber muito mais que uma menina de 18 anos . O único problema é mexer com contas no banco , mas isso é só pedir para os pais e se eles concordarem está tudo certo.  Essas são algumas dicas que se forem seguidas corretamente irão trazer muitas coisas boa para vocês .

34 comentários:

Lary disse...

Nossa amei as dicas,assim que vi as atualizações dos blogs que sigo com essas dicas corri logo pra ca ;]]
cupcakeedicoes.blogspot.com

Suellen Castro disse...

Oiiii *-*
Adorei o post, concordo plenamente!
Temos que começar com uma prévia do nosso trabalho. ;)

Flor ótima terça feira pra você!
Beijo!

http://suellencastrodesign.blogspot.com.br/

. disse...

Post bem criativo *-*
seguindo, segue de volta ?
Tem post novo , corre lá =)
Estarei smp passando por aqi , o blog tá de parabéns .
Beijos !
www.segredosdegarottas.blogspot.com

Francieli Perez disse...

ótimas dicas, por enquanto só faço encomendas grátis..... adorei as dcas
www.fashionemcores.com

Ana Teles disse...

Eu acho que quem vai começar a fazer encomendas agora, devia fazer de graça. Se as pessoas curtirem e elogiaram bastante o trabalho, daí pode até ser pagas depois. Mas como você disse, ninguém vai pagar caro por alguma coisa feita no Paint, né?
Enfim Gabi, eu posso sim te ajudar com seu layout, mas percebi que você já trocou haha. Aqui está muito lindo desse jeito, confie em mim :D

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

Beatriz Andrade disse...

Concordo totalmente com você, mas tem algumas pessoas que querem cobrar por algo que não é feito do jeito que se esperava por uma encomenda paga. Mas com certeza alguns valem bem a pena!

Beijos,

Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

Plum disse...

Não faço encomendas, mas bem que já me pediram... não tenho tempo para essas coisas, mas talvez depois, com um certo tempo e prática, eu comece as encomendas [:

Ana Teles disse...

Eu adoraria te ajudar com seu layout, mas infelizmente estou tão ocupada respondendo comentários em meu blog :/ Mas não te garanto nada, pode ser que eu consiga um tempinho, é só me falar o que você quer. Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

Postadoras disse...

É bem isso mesmo!
>.<
Beijinhos
diariosamigas.blogspot.com.br

Suellen Castro disse...

Flor, seu novo Layout, ficou super perfeito! O antigo tava lindo tambem! Esse ficou ainda mais!
Parabens!

Ótima quarta feira pra você!

Beijo!
Blog CottonCandy/Oficial

sukita de uva :3 disse...

Eu concordo com o comentário acima, tem que começar as encomendas de graça, além de descobrir o que agrada o publico ou no que você não faz tão bem, você ganha "fama" e as pessoas vão desejar o seu lay ao ponto de querer pagar .-.
Mas é claro tem que ta preparada para as criticas, é muito difícil fazer essas cosias pra outra pessoa, pq gostamos de coisas diferente e tals, talvez algo que a pessoa goste a outra não, então tem que ta preparada para as criticas .-.
E se fizer o lay e sair uma bosta, acho que num deve desistir (como eu sempre faço) tem que insistir ate ficar de um jeito satisfatório :)

http://rascunhosdasuuka.com/

Unknown disse...

Faço encomendas gratuitas, ja ganhei presente por um layout mas ela me deu porque quis eu não cobro!
http://kelly-club.blogspot.com.br/

✖ Gyo ✖ disse...

Já tive 2 blogs de encomendas grátis desativei pelo tanto de encomendas que era muitas e tava atrapalhando muito meus estudos, minha mãe já me ofereceu o número da conta dela só que eu não quis, talvez em breve eu faça um blog de encomendas! Beijinhos obrigada pelas dicas...

Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

Sabrina Cardoso disse...

Concordo com você! Não é raro encontra blogueiras fazendo encomendas pagas, e no portfólio só tem aqueles lays simplesinhos e "pobres".. Disse tudo, Gabi!
Bezoos --> My Candy Space

Anna Carollyne Oliveira disse...

Já fiz os leitores do WC refletirem isso Gabi. É importante ter uma criatividade, e uma boa prática de HTML. Imagina alguém iniciante cobrando layout que nem são tão merecidos no sentindo de serem pagos? OMG! Por isso é importante refletir muito, nada de ficar se iludindo com dinheiro fácil. Só mudo minha opinião um pouco da sua no aspecto da idade. Claro que têm garotas bem mais novas e que sabem mexer com HTML do que grandalhonas haha, mas têm que ver se ela vai ter responsabilidade e tal..

Um beijo,
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Ana disse...

Concordo plenamente!Já vi muitas blogueiras cobrarem um absurdo por Layouts muito mal feitos...
http://balaio-sonhos.blogspot.com

Unknown disse...

Sou péssima em layout, eu mexo no meu e tudo muito simples. Todos os HTML que faço no meu blog e com ajuda de tutos que acho pela net. Adoraria ter bastante tempo, por que ia investir todos em HTML do meu blog.

Beijos
buracosnojeans.blogspot.com

M!h disse...

Ótimo post ^^
Apesar de que sou contra cobrar sobre isso, acho que se a pessoa gosta de verdade deveria é fazer por diversão, não por dinheiro.
Beijinhos
http://ins--piracoes.blogspot.com.br/

Ana Teles disse...

Pode deixar. Por enquanto, ainda estou aprendendo a desenhar no Inkscape, e quando eu tiver um tempo, faço um cabeçalho pra você :) Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

Girlene Viey disse...

Realmente tem menina de 12 anos pode saber muito
mais que uma menina de 18 anos . Eu sou contra a
compra , acho que as pessoas deve fazer para ajudar
as outras pessoas q nao sabe fazer .

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Volte sempre , espero voce la !
bim *__*

Milene disse...

Acho que se você realmente sabe,deve ensinar em primeiro lugar,o blog Bomba de Glitter,faz um trabalho assim,imenso,a Sunny ensina tudo,mas tudo mesmo que ela sabe,menos os segredos e tal,eu acho que não se deve pagar,se você faz com amor e tal não precisa pedir dinheiro por isso né ?
Beijos :*
http://mania-de-garotas.blogspot.com.br/

Taís disse...

Eu concordo com tudo, eu faço os meus próprios layouts.. mas não acho q esteja na hora de fazer um blog de encomendas, eu não gosto de pressa pra fazer layouts, preciso de inspiração - kkk
bjoos

http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

Andressa B. disse...

Eu acho que com encomendas grátis você recebe mais encomendas do que com encomendas pagas! E também existe algumas blogueiras que cobram mais de R$50,00 por um lay mal feito...
Kisses♥
#>>> http://andressa-garotafashion.blogspot.com.br/

Bia Carvalho disse...

Eu concordo com você,a melhor maneira de se começar com encomendas são as grátis =)o layout do seu blog não e feio não!e lindo flor :D

http://gaarota-teimosa.blogspot.com

Newsdayoff disse...

Realmente existe pessoas que fazem encomendas pagas mais não sabem mexer com html direito. Amei o post


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Unknown disse...

e complicado isso eu achoq e a qualidade de um layout não se meder pela idade mas sim pelo desempenho dela ;)
s2hay.blogspot.com

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) disse...

Concordo com você, vender um layout deve ser feito quando há o conhecimento sobre HTML.
Beijos ;**
www.encantadissima.blogspot.com

Ana Teles disse...

Ah, que ótimo que você começou a gostar do College 11. Eu amo eles, são uns divos <3 Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá.

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

Bruna de Paula disse...

Realmente tem garotas que são mestras em HTML!
Obrigada pela visitinha flor ,é de muita importância para mim!
Ah ,meu blog, acesse:day-princess.blogspot.com

Eduardo Felipe disse...

Adorei o post, falou tudo, vejo por ai lojas (blogs) de layouts com o preço caro de mais, com uns layouts, que até eu quando tinha 1 dia de blogueiro sabia fazer.

Tem post novo, espero você lá:
http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

Suellen Castro disse...

Oiee :D
Vim te avisar que vou ficar uns dias off, devido a uma mudança que farei aqui! Vou mudar de casa , ai ja viu né. rsrs
Ja que vc é afiliada la no meu blog, e eu sou aqui, vim avisar pra você ok?
Beijos otimo fds ! e ate mais.

www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

luce . disse...

Eu tenho muita vontade de abrir um blog de encomendas pagas, só que tem um porém! Eu não acho que meus layouts sejam tão bons assim .-.
Mas, depois de ler o seu texto eu fiquei com muita vontade de treinar mais fazendo layouts para ficarem mais bonitos. Pois HTML eu já sei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, pra mim é molesa!
Estou pensando em começar com encomendas grátis e depois partir para encomendas pagas...
Deixando de lado o meu super texto, ignore-o please, adorei seu blog achei super fofo <3

Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

~ Raafa disse...

São ótimas dicas, já vi blogs que cobram R$100,00 por um trabalho feio, sem nenhum tipo de conhecimento avançado em HTML, e o pior de tudo, com as imagens feitas no Paint, como você escreveu =/ Concordo com você, o melhor, é fazer um blog de encomendas gratuitas, para testar seus conhecimentos ^^

Farry Teen

Carol Souza disse...

Bom, eu já faço encomendas grátis, pois eu gosto de ver os blogueiros felizes! Acho que eu nunca vou fazer pagas =/
Beijos

Desabafos e Tutos