1 de nov. de 2012

Fim do Mundo ? Será mesmo ?


Uma coisa que ainda mexe muito com a cabeça das pessoas é essa história de Fim de Mundo, sei muito bem que muitas de vocês já ficaram com medo só de pensar nessa possibilidade. Olha vou contar um segredo para vocês, no começo do ano se eu não me engano, aconteceu uma chuva horrível aqui na cidade onde eu moro e eu como morro de medo de tudo, não dormi a noite inteira por medo que o Mundo acabasse de verdade. Tá, sei que isso foi a coisa mais idiota que vocês já viram, mas fazer o que né? Esses  dias eu estava asistindo um daqueles canais toscos que falam sobre geografia e bem nesse dia estava falando sobre esse assunto. Lembro que um homem contava sobre uma profecia e que essa profecia era verdadeira, mas no caso o Mundo não acabaria e sim a Natureza que entraria em colapso, provocando uma série de desastres naturais já mais vistos que acabariam colocando em extinção a raça humana. Isso me fez lembrar que o furacão Sandy estava atacando New York e que o Brasil está passando por uma terrível onda calor neste últimos tempos, pensando assim da até um certo medo não é ? Eu não sei dizer se eu acredito nisso ou não, mas posso falar com toda a certeza que medo eu tenho de sobra.  Agora eu quero saber de vocês. O que vocês acham sobre isso ? Será que o dia 21 de Dezembro ainda irá trazer alguma coisa diferente para nós ?

33 comentários:

Ágata disse...

Adoro este assunto! Sei, estou parecendo uma louca, mas pesquisei muito e talvez o mundo não acabe. Os Maias, uma civilização antiga, previram (no dia, mês e ano corretos) as guerras mundiais. As outras profecias se realizaram também. A sétima (e última) profecia, fala do fim do mundo - não para todos os Maias. Alguns acreditavam que era o início de um novo ciclo. Eu acredito neste novo ciclo, mas não deixo de lado a oportunidade de que todos nós vamos morrer e o mundo vai acabar.
(Não me ache pessimista)
directionsecret(.blogspot.com)

Sweet Magia disse...

Eu tenho minhas dúvidas..
Mas Deus é quem sabe né..
Beijoos, te espero em meu blog... cheriô
clica >> Sweet Magia

vivi_smiler disse...

haa me da um medo só de pensar nisso, tomara que o mundo nunca acabe! nunca mesmo!! T-T

s2vivih.blogspot.com

Katharine Santos disse...

aa sei lá procuro não pensa sobre esse assunto !


Bgs Bgs katharine santos ;*
party-fucking.blogspot.com

Blog da Nah disse...

Eu não acredito nisso, não creio que o mundo acabe. Deus não deixaria. Mas o homem precisa se assustar um pouco para aprender a cuidar melhor do planeta.

Sobre esse assunto, fiz um post interativo lá no meu blog, participa.
"o que vc faria se o mundo acabasse amanhã?"

nataliamedice.blogspot.com

Gabriela Rocha disse...

Sinceramente eu não acredito que o mundo pode acabar exatamente dia 21 de dezembro, eu creio que o mundo pode acabar qualquer dia.
Me recordo que na Bíblia está mais ou menos parecido com a profecia citada, acho que lá dizia que o mundo continuará aqui, mas os seres humanos (não me lembro se era isso ou era todas as raças que habitam a terra) seriam extintos.

Eu acredito que o fim do mundo não esteja muito distante, com todo esse caos e destruição que está havendo,mas esse assunto é muito complexo, acho que é impossível saber com precisão quando o mundo irá acabar. Enfim eu espero que o dia 21 de Dezembro não nos traga nenhuma surpresa e se trouxer que Deus ajude que seja boa !

naidadeteen.blogspot.com.br

Marina Listing disse...

Bom, eu sinceramente não acredito muito nisso não, mas vamos esperar pra ver.
xoxo ;*
mustaches.tk

P.C. disse...

Eu sou como você, não sei se acredito ou não mas tenho muito medo! hahaha. Acho que só o que nos resta é torcer pra ser mentira!
Ótimo post!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Dentro da Mala | Thaina Carvalho disse...

Eu tenho um certo medo sobre o fim do mundo acho que há um possibilidade grande de isto acontecer pelo que estou vendo agora isto só me dar muito muito medo !

Francieli Perez disse...

Eu acredito q o mundo vá acabar um dia, não só tanto naquele sentido que Jesus vai voltar e tudo. Mas, também pq é possível, mas acho q ñ seria super derrepentemente assim... teria todo um processo... como a terra ser sugada por uma estrela morta e outros coisas.
E claro ñ acredito q vai acabar bem no dia 21 de dezembro de 2012, rsrs
fashion em cores (com)

Stephane ~♥ disse...

Não vou mentir eu acredito sim que o mundo talvez acabe! Mas e das outras vezes que disseram o mesmo? Não dá pra confiar!
http://sorvete--de--flocos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acredito que o mundo está em constante mudança, catástrofe irão acontecer ao longo dos anos mais não que vai acabar o mundo! curto o filme 2012 acho mt tri! HUSADUSAHUDHUSHADUH seria sinistro se acontecesse! hahaha

lipa dreher disse...

Um dia o mundo vai acabar né flor, mais quem decide isso é DEUS, realmente DEUS fala na biblia do Apocalipse eu li tudo lá leio a biblia, mais ele não disse quando,beijos

californiadreams2.blogspot.com.br

Jullyz disse...

Bom, todos esses desastres naturais está acontecendo como a Biblía diz a mais de 2000 anos atras, na Biblia diz que haverá violencia de filho contra pais e pais contra filhos, ultimamente você vê na TV filhos matando pais por coisas bobas e vice-versa. Jesus também disse que iriam surgir falsos profetas o amor de muitos iria esfriar, (Mateus 24:11e 12) “E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará”. Hoje existem muitos "profetas" e reveladores de mentiras em muitas igrejas, enganando aqueles que lhes dão atenção. Além disso, muitos já se esfriaram na fé cumprindo literalmente o versículo acima.
hoje há muita imoralidade, terremotos, inundações, muitas catástrofes da natureza, homossexualismo e lésbicas conquistando “direitos” segundo as leis dos homens, homens contrariando a lei natural e principalmente a Lei de Deus, casando homem com homem e mulher com mulher, sendo que Deus criou macho para fêmea, é bem claro que casamento com pessoas do mesmo sexo é uma aberração porque poderão eles procriarem? Claro que não!
Todos esses sinais esclarecem que a vida de Jesus Cristo para julgamento das nações está se aproximando, e esses sinais são entendidos como precedentes do julgamento das nações e do juízo final. Então, serão eles sem duvida nenhuma, sinais que o arrebatamento está mais próximo, porque o arrebatamento e a grande tribulação antecedem o julgamento das nações e o juízo final. Levantemos nossas cabeças e estejamos alerta, vigiemos, porque sobre isso Jesus diz o seguinte em, (Lucas 21:28) “Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima”. Hoje está muito mais próximo o dia da vinda de Jesus do que quando isso foi escrito.

Acho que falei muito, mas falei a verdade
http://meucupcakepink.blogspot.com/

Andreia Napoleao disse...

Parabéns pelo blog. Adorei!! Seguindo...

Beijos^^

http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

Luiza Soares disse...

Não gosto nem de tocar nesse assunto!
Eu não acredito! Já falaram que o mundo ia acabar e não aconteceu nada!
Se acontecer é pq Deus quis! Mas tomara que 22, 23 de Dezembro e nos outros anos,eu ainda esteja viva!

Beijos!

stay-strong-luiza.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse...

Bem, nunca acreditei muito nessa do fim mesmo do Mundo mas acho que podem ocorrer/já estão ocorrendo coisas estranhas tipo muito desastres e esse tipo de coisa. Só esperando o dia certo para sabermos, mas não se preocupe, até lá virei aqui no MM várias vezes! hahah

Beijocas, Anna
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

LUANA ANDRADE disse...

Sempre achei esse assunto muuuitoo complexo porque eu nao sou de acreditar mt no que os outros falam! Acho que so Deus sabe disso e nao tem motivos pra ficarem falando que o mundo vai acabar em Dezembro e tal .

http://www.paaradateen.com

Ana Carolina Oliveira disse...

Eu acho que não tem nada a ver esse negócio do fim do mundo... Sei lá, pode até acontecer, mas não agora

Beijinhos
Garota Inocente

Luis Leitte disse...

Esse assunto é bem comentado ja virou ate filme, eu so acho que o mundo acaba quando Deus quiser.
www.portalft.com

Bianca disse...

Eu tenho um certo medo ! Mais sei la,so deus sabe ne !

morangohcomvermelho.blogspot.com

Maria Emília França disse...

Bom medo agente tem, mas acho q o mundo pode não acabar em 2012 !
Beijos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Vitória disse...

Eu acredito que pode até acabar sim, mas não vai ter uma data e hora específica como estão dizendo, eu não estou com medo disso não.
victory-blog1.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu prefiro não pensar nisso,aproveitar o dia de hoje para que vc nao se arrepende o de amanhã não é?

#bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

! Lili ! disse...

Falar nesses assuntos, me deixa tão mal...
Eu não faço ideia, mas quanto mais demorar MELHOR né?
Beijo, Lili
Princesa Imperfeita / Layout novo.

. gaabii oliveira disse...

O mundo não pode acabar não, ainda mais antes do dia 28 (que é meu aniversário de 14 anos). Acho que essa histórinha toda é fajuta. Afinal tantas outras vezes disseram que a raça humanda seria extinta e nada aconteceu? (:

senhorita-insana.blogspot.com

Tatiane Marques disse...

Amei seu blog!
Eu confesso que fiquei com medo dessas histórias que o mundo vai acabar.
Mais eu acho que o mundo não vai acabar porque ano passado disseram a mesma coisa que o mundo vai acbar no dia 11/11/11.Mais não acabou.
Bj!

Samara Paes disse...

Eu prefiro nem pensar nisto, morro de medo. Mais acho que talvez o mundo não acabe. Pois Deus não disse o dia, o mês, o ano e as horas que o mundo irá "acabar".

Heart Of Lion.

Carol Nana disse...

Bom, eu sou cristã, e acredito no fim do mundo... Mas acho que nada a ver esse lance dessas profecias e tal...
o importante é termos fé, e cada um fazer a sua parte por um mundo melhor..

Beijos
www.chadatarde.com

Molly Ohanna disse...

Eu tenho medo que realmente acabe, huahuaha.
oh-thisgirls.blogspot.com.br

sukita de uva :3 disse...

Ah, esse assunto dá um certo panico em todo mundo né? É normal sentir isso... É normal ter medo do que não se sabe... Porém, não acredito que o mundo vá acabar esse ano! Acho que o nosso "castigo" será bem pior como: viver na pobreza, viver brigando por UM copo d'agua (sim, pois como todos sabem a aguá do mundo está acabando), viver em conflito com todos, não ter aonde morar ou o que comer... Uma 3° guerra mundial estar por vir, parece longe mais pode chegar há qualquer momento e quando ela chegar, esse sim será o verdadeiro fim do mundo!1!! Bem, isso é o que eu acredito...
Adorei o post, um ÓTIMO assuno para se debater *o*

http://rascunhosdasuuka.com/

Luh Siglindes disse...

na boa? eu realmente tenho medo disso, sempre pensei desde o início do ano que realmente o mundo poderia acabar, mas pensando agora tento pensar que não, ainda mais antes das festas de final de ano kk, então... muitas das profecias maias realmente aconteceram, e o mundo desde o início do ano está meio estranho, chuvas constantes, em SP aquele monte de mortes, nos eua furacões e no brasil esse calor horrível, mas, diz que os maias morreram antes de terminar o calendário do fim do mundo, então pode ser daqui 200 anos, não se sabe, só Deus.
Mas espero que não acabe né k
http://fashionscream.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tinha medo do fim do mundo, mas agora se acabar, acabou fazer o que uma hora teria que acintecer se não acabar bom pra gente...
estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...

http://www.omundomake.blogspot.com.br/