3 de dez. de 2012

Blogs desativados ? Por que ?



Oi oi gente bonita, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima graças a Deus. Fiquei um tempinho sem postar né ? Desculpa gente, eu estava bem sem tempo, mas agora tudo voltou ao normal já.

Hoje eu parei para dar uma olhadinha em alguns blogs e acabei percebendo que a metade dos blogs que eu tentava visitar estavam desativados, fechados ou excluídos, sinceramente ... fiquei um pouco mal com isso. Eu acho eu assim, a maioria de nós blogueiras, não estamos aqui por fama ou para ficar ganhando mimos de lojas, estamos aqui, porque o blog se torno um passatempo diferente que nós gostamos muitos. Tenho certeza que muitos desses blogs foram desativados, excluidos e fechados , por falta de leitores ou até mesmo por falta de vontade da parte da blogueira. É óbvio que todas nós queremos pelo menos um mínino de reconhecimento das pessoas, não seria mais bonito ir atrás desse '' reconhecimento'' não é melhor do que ficar se fazendo de coitadinha e acabar excluindo os seus blogs existentes. Para mim o único motivo que possa ter para excluir um blog é quando a vontade tiver acabado mesmo, é aquele momento que você percebe que não quer mais isso mesmo. Poxa, eu visito alguns blogs que tem mais posts de Hiatus do sobre outros assuntos. Sei que muitos não vão concordar com isso, mas é o que eu penso .

25 comentários:

Blog Oitavo Andar disse...

Eu concordei, muita gente entra no blog qurendo sucesso, fama, dinheiro. Não é assim, meu outro blog, exclui ele, no auge, com um post com mais de 80 comentários sem nem precisar divulgar, cara, mas exclui. Agora pense, voce acha q eu tava pensando em fama quando exclui? claro que nao, exclui pq nao era mais uma diversão. As pessoas exclui blog pq n tem reconhecimento mas tbm nao sentam e divulgam o blog, assim nao da tbm.
beijinhos
blog-cereja.blogspot.com

Raquel Morabito disse...

oi flor, concordo com vc... se os blogs foram excluídos ou desativado é falta de vontade da blogueira...se ela quer mais leitores tem que ir atras...
bjjs sucesso!
ah eu ja to seguindo o seu blog segue o meu de volta?
http://maismodaemvc.blogspot.com.br/

juliana disse...

Verdade. Muitas blogueiras fazem isso apenas para se passarem de coitadas e ganharem fama. Não acho isso um jeito certo de ganhar reconhecimento, muito pelo contrário. Amei o post!

Beijos, Candy Cherry | blogspot

BLOG DA LYA disse...

#FATO! isso ai para mim, já virou uma epidemia :// mas tenho que admitir, blogar junto com alguns blogs no TOPO não é fácil para qualquer um...

PHANNY TEEN

Anna Carollyne Oliveira disse...

Está muito comum mesmo isso, e o pior é que ainda têm blogueiras que fazem tudo isso de uma farsa e esse hiatus é só para se fazerem de coitadas. Claro que não são todas, mas chega de fingir. #Sóacho.

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

P.C. disse...

Fico muito triste quando um blog que eu gosto faz isso, principalmente quando é só mais uma dessas "farsas" pra ver todo mudo pedindo pra ele voltar e dizendo que ama ¬¬
Concordo muito com o seu texto!
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Paula disse...

Pois é, tudo antes era mais divertido! Agora a blogosfera mudou, algumas entram em hiatus, mas depois voltam, já ví uma que colocou "Vocês me esqueceram, por isso vou entrar em hiatus" E depois voltou, falando que amava a blogosfera etc, af. Concordo com o seu texto!

Beijos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

san disse...

Eu super concordo com vc ! Mais eu axo que ate hoje tem gente que cria blogs para receber presentes de empresas mais nao é assim agente tem que criar um blog pq gostamos e nao por interesse

Beeijos!

http://www.adotadospelopai.com.br

Sweet Magia disse...

Concordo com seu texto, existe motivos que você exclui o blog por não ter tempo, não se divertir mais fazendo isso, mas também muitos percebem que não ganha visitas, seguidores, comentários e tals, mas o problema é que ela não divulga, pensa o que? Que as coisas caem do céu de uma hora pra outra? Só acho que todos deviam refletir! bjs

> Sweet Magia(Clique Aqui )

Francieli Perez disse...

Quando agente começa tudo a feito por fama e outras coisas, mas depois de um tempo vira amor por postar e um grande passatempo. É meio ruim mesmo quando as pessoas deixam de blogar e muitas vezes é pelos motivos que você disse =/
fashion em cores (com)

Aline Camilo disse...

Concordei com tudo o que você disse. Já vi vários blogs que eu amava entrando em hiatus simplesmente por falta de seguidores ou comentários. Acho que estamos aqui para fazer o que gostamos e expressar nossas ideias, tendo ou não pessoas que leiam. Dá até raiva por causa disso. A blogosfera está se destruindo de pouquinho em pouquinho. Beijos.

Explodindo Glitter

Bruninha ;* disse...

Concordo plenamente com você, vários blog que eu amava estão fechados ou excluídos simplesmente por falta de vontade e comentários, isso é muito triste, eu já passei por isso , mas voltei pelo amor ao blog e ao meus leitores (:
~
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

sukita de uva :3 disse...

Concordo com você também.
Muitas pessoas hoje me dia criam blog porque pensam que é fácil cuidar, fácil ganhar seguidores, comentários, até dinheiro com ele, mas como sabemos não é bem assim... Sinceramente, eu até acho bom pessoas assim sumirem da blogsfera! Pelo menos ficam as verdadeiras blogueiras desse mundo internetico (essa palavra existe? -QQ)

Enfim, estou feliz por que voltou :] HIHI

http://rascunhosdasuuka.com/

Isabella disse...

É muito triste isto. Pessoas desistindo por motivos bobos...
Concordo com você em tudo.

Andréa Rangel disse...

Concordo com você. eu também tenho visto vários blogs sendo desativados, e isso é muito triste, frustante!! Alguns "blogueiros" desistem fácil demais.

http://dama-louca.blogspot.com.br/

Gabriela Santos disse...

falou tudo. E geralmente esses blogs, são muito bons, mas falta de leitores desanima mt.

http://doonadaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fico triste ao tentar entrar em um blog, e ver que ele foi desativado, excluido e tal. Muita gente entra na blogsfera com a intenção de ganhar dinheiro e parceria, eu mesma, quando comecei o meu blog, não tive essa intenção, é claro que já passei por momentos que pensei que seria melhor desativar o blog, mas nunca fiz isso. Acho que eu demoro para postar sim, mas nunca, nunquinha, mesmo sofrendo com falta de inspirações frequentemente, desisti, ou fiz um post sobre hiatus. Concordo com tudinho e mais um pouco do que você disse florzinha.

beijinhos e fique com Deus !

http://toutrever.blogspot.com.br

Manu Nogueira disse...

Concordo plenamente. Tem blogs que possuem mais posts de hiatus do que sobre outros assuntos, acho c=bem chato esse tipo de coisa, porque ao menos eu como blogueira, faço isso porque gosto muito e procuro ao máximo não ficar enchendo o blog com pedidos de desculpas por isso e por aquilo. Acho que blogar pra muitas é um passatempo, mas eu ao menos levo muito a sério, porque é um espaço meu, único, onde posso compartilhar tudo o que sei com outras pessoas! Adorei o blog, seguindo ^^

vocepodeserumadiva.blogspot.com

LD disse...

Concordo... Aliás, eu entrei em hiatus 2 vezes e não pretendo entrar mais nenhuma vez a não ser que for pra fechar totalmente o blog! Acho muito chato isso, sabe? Infelizmente vários blogs estão fazendo isso...
Encantos de Uma Adolescente agora com novo nome!

Luis Leitte disse...

As vezes é necessario dar um tempo no blog, pra criar ideias novas e ate descançar um pouco.
www.portalft.com

Vitória disse...

Você tem toda razão, também acho que o único motivo que possa ter para excluir um blog é quando a vontade tiver acabado.

victory-blog1.blogspot.com.br

Kayla Cristina disse...

O meu tava desativado.. mais reativei ele, senti muita falta desse mundo blogueiro sauhsauh ♥
Beeijos, seguindo aqui ^_^
http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/

fer disse...

Oii! Parabéns pelo blog, eu adorei ele! Estou seguindo (Cacau), se puder retribuir ficaria muito grata! Beijos!!
http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

Thaís Santana disse...

Eu concordo pois isso já aconteceu comigo, mas depois acabei entendendo porque alguns blogs estão excluidos ou em hiatus, as vezes pode ser por falta de tempo ou falta de inspiração. Então eu até entendo quem fazer isso.

Beijos de amora

carismaticaoficial.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com vc flor,acho que para ser blogueiro ou para qualquer outra coisa que formos fazer,temos que nos dedicar ao maximo,não esperando algo em troca,mas fazer pela paixão ou prazer que aquilo te proporciona.
Adorei seu Blog,estou começando o meu tem pouco tempo,
dá uma passadinha lá

http://blogdalorennacastro.blogspot.com.br/

Beijos