3 de abr. de 2013

Decoração: Murais de Fotos


Uma das coisas que mais me fascinam é a decoração , eu acho tão incrível a capacidade que algumas pessoas tem em decorar um simples quarto com várias coisas e sem gastar muito é simplesmente maravilhoso. A algum tempo atrás eu estava ajudando uma amiga minha a decorar o quarto dela e no meio de todo isso eu dei a brilhante ideia de fazer um mural de fotos no quarto dela, ela gostou da ideia e lá foi nós duas procurarmos algumas ideias de murais para colocar no quarto . Acabamos achando tantas formas legais de se fazer murais que eu acabei pensando em fazer um post sobre isso, já que decoração é um assunto que passa longe aqui do blog haha , então bora ver algumas coisas bem legais ?

Mural de fotos coração

Na minha opinião eu acho esse mural uma gracinha, sou doida para fazer um desses no meu quarto. É forma de fazer alguma coisa legal e diferente com as nossas fotos , além de ser bem fofo e dar uma cara mais divertida para o nosso quarto .

Varal de fotos

Sem palavras para esse ''Varal de Fotos'', a hora que eu vi já fiquei louca para fazer um igualzinho no meu quarto. Não deve ser tão difícil de se fazer , acho que só a parte de colocar o varal que deve ser um pouco mais complicado, mas nada que a ajuda de alguém não resolva .

Mural de fotos tradicional

Sabe aquele mural de fotos tradicional ? Aquele que a maioria das pessoas fazem ? Então é sobre esse aí que eu to falando haha’, ele é bem mais simples que os outros , mas nem por isso deixa de ser bonito. Gosto muito dele também , pois é bem prático de se fazer .

Ufa, acho que só esses três já estão bons né ? E aí gostaram ? Eu sou super fã de murais de fotos , acho que escolhendo fotos bonitas , com amigos , família fica mais legal ainda .

8 comentários:

Beatriz disse...

Eu amo murais, eu tenho um tradicional.
CAT GIRL

Anônimo disse...

Eu simplesmente amoo murais de fotos! Nunca tinha visto a ideia do coração, mais achei incrivel. Acho que não importa muito o jeito que você vai fazer e sim as fotos que você escolhe. Amei o post Gabi! Beijos, Rafa.

http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

Elisa Cardoso disse...

Achei a idéia do varal de fotos super legal.Agora,quero ver as fotos do mural do quarto da sua amg
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

Thaynará disse...

Se eu não dividisse meu quarto faria um mural tradicional, acho mt lindo ♥

garotadifferente.blogspot.com

Unknown disse...

Segue o meu blog ? se seguir eu sigo o seu ! Se divulgar o meu e pedir para seguir eu faço o mesmo bjs :)
www.muitomaisquemaquiagem.blogspot.com

Betânia Duarte disse...

Eu acho muito lindo murais de fotos, eu tenho um no meu quarto, é bem comum, mas eu adoro *o*
http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

Letícia ღ disse...

AAAH meu Deus que linda essa foto da Forever 21 *--* eu amo essa loja, fiz várias compras lá quando fui a Orlando :)
Eu amo esses Murais de Coração, também estou louca pra fazer um desses no meu quarto ><
Amei o post!

http://porckybunny.blogspot.com.br/

Luly disse...

Tenho um bem grandinho no meu quarto e vou sempre trocando e renovando as fotos. Acho linda essa ideia de decorar um canto com momentos tão únicos. O varal, com certeza, é o mais criativo. Adorei!
the-zombie-attack.blogspot.com